BLOG DEDICADO AO MENUDO, MDO, EL REENCUENTRO E EX MENUDOS. ESPERO QUE GOSTE E LEMBRE-SE... "NÃO SE REPRIMA" !

Pesquisar este blog

BIOGRAFIA MDO



Em 1997 , o criador e produtor do Menudo, Edgardo Díaz, vendeu os direitos da marca MENUDO para uma empresa no Panamá. Após o lançamento e promoção do álbum Tiempo de Amar em 1996 o nome Menudo foi substituído e passou a se chamar MDO sob a direção e produção de Diaz.
Os membros da época eram Abel Talamantez , Alexis Grullón , Anthony Galindo , Didier Hernandez e Daniel René Weider. Em 1999 , eles gravaram o album "Un Poco Mas", o álbum inclui duas canções em Inglês : "Groove With Me Tonight" e " Fantasy" , em uma tentativa de cruzar o mercado dos EUA O mesmo aconteceu em 2000, com o album "Subir al Cielo", que introduziu dois novos singles em Inglês.
No mesmo ano, MDO lançou seu primeiro álbum Inglês chamado "Little Piece of Heaven", que foi distribuído internacionalmente. No entanto, os problemas com os membros Alexis Grullón e a saída de um dos novos membros, Caleb Avilés, forçou o grupo a fazer uma pausa. Os membros restantes decidiram prosseguir com outros projetos e carreiras individuais.
 
 
Em janeiro de 2005, foi anunciado que o MDO voltaria com novos membros. Finalmente, em 2008, a banda voltou com uma aparência mais madura. Em 2005, eles lançaram sua primeira produção " MDO Otra Vez". Desde então, MDO visitou vários países, como México, Equador, Panamá, Porto Rico, República Dominicana, Venezuela e Estados Unidos, entre outros. Graças ao apoio de seu público fiel, da imprensa e de sua equipe de trabalho, MDO volta em 2008 com uma nova produção intitulada " MDO Sabe a Ti ", que mostra o grande crescimento artístico do grupo.



 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário