BLOG DEDICADO AO MENUDO, MDO, EL REENCUENTRO E EX MENUDOS. ESPERO QUE GOSTE E LEMBRE-SE... "NÃO SE REPRIMA" !

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ÁLBUNS DE FIGURINHAS

O MENUDO FEZ MUITO SUCESSO NO BRASIL NOS ANOS 80, UM FENÔMENO QUE ARRASTOU MULTIDÕES NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL.
E QUEM NÃO SE LEMBRA DOS ARTIGOS QUE ERAM LANÇADOS COM SUA MARCA:
LANCHEIRA, BANDEIRAS, BALÕES, CHICLETE, PIRULITO, BONECOS, BROCHES, REVISTAS EM QUADRINHOS, ÁLBUM DE FIGURINHAS E ETC.

HOJE ESTOU POSTANDO PARA VOCÊS OS ÁLBUNS DE FIGURINHAS QUE FORAM LANÇADOS NO BRASIL.


MENUDO LIVRO ILUSTRADO EDITORA SARAVAN 1985














































MENUDO NO BRASIL LIVRO ILUSTRADO EDITORA SARAVAN 1985

































8 comentários:

  1. Obrigado por fazer o upload. Eu gostaria que pudéssemos ir mais alto, por favor álbuns figuritass e outras coisas. Obrigado. -Desculpe se o meu Português não é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. O Menudo era especial pra mim,ainda os admiro.

    ResponderExcluir
  3. Ola boa tarde tenho 3 fotos antigas originais dos menudos não sei o ano exato,como faço para saber mais dessas foto,era de uma amiga minha foi num aniversario na bahia de um dos integrantes meu email evercpm22x@hotmail.com se alguem puder me ajudar agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigo, queria lhe perguntar se é possivel escanear as duas páginas faltantes em cada album ?
    obrigado e um abraço

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz em poder rever de novo cada album do Menudo que aqui esta... Apesar que tive o meu roubado na epoca 🥺. Poder rever de novo aqui me emocionei.

    ResponderExcluir
  6. Por acaso vcs tambem usam o Telegram.... Se sim passem pra mim o logim. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Tenho material antigos sera q alguem se interessa?

    ResponderExcluir